quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bomba! Cheque de filho de senador foi encontrado com agiota Pacovan

Roberto Júnior ao lado do pai, senador Roberto Rocha.
Roberto Júnior ao lado do pai, senador Roberto Rocha.
O filho do senador Roberto Rocha e vereador de São Luís, Roberto Coelho Rocha Junior, ambos do (PSB), teve um cheque encontrado pela Polícia Civil e Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), no cofre do agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, durante as Operações “Maharaja” e “Morta-Viva”.
Obtido com exclusividades pelo Blog do Neto Ferreira, a lista de apreensão dos cartões de debito e talões mostra uma folha de cheque do vereador no valor de R$ 120 mil do Banco do Brasil.
A relação perigosa entre o filho do senador e o agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, é alvo de sigilosa investigação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
Na lista contem pelo menos 42 nomes de políticos, empresários e empresas como – por exemplo -, construtoras renomadas do Maranhão que fazem obras privadas e, principalmente, públicas do Minha Casa Minha Vida, com verba do Governo Federal.
Nas próximas postagens o Blog vai revelar outros nomes de figuras importantes que comandam prefeituras. Aguardem!
Prisões de envolvidos
No último dia 4 de maio, crimes praticados pela agiotagem e empresas fantasmas levaram para cadeia o prefeitos de Bacuri, Richard Nixon dos Santos; de Marajá do Sena, Edvan Costa; o ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim; e o ex-prefeito de Marajá do Sena, Perachi Farias; o contador da prefeitura de Marajá do Sena, José Epitácio Muniz, o Cafeteira e Josival Cavalcanti, o Pacovan, apontado nas investigações como agiota.


Fonte: Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário