quarta-feira, 15 de abril de 2015

Desabou a primeira obra do Governo Flávio Dino em nossa região

Desabou a primeira obra do Governo Flávio Dino em nossa região


O trecho da MA – 119 que liga Paulo Ramos a Lago da Pedra está novamente interditado. A ponte desabou com o peso de um caminhão caçamba carregado de areia. Portanto, durou apenas 24 dias a primeira obra "estruturante" do Governo Flávio Dino na Região. ( reveja: A História do"Rio da 'Ponte' que cai" - clique aqui)
A ponte improvisada construída pelo governo do Estado na gestão de Flávio Dino na MA-119, em um trecho que liga os municípios maranhense de Paulo Ramos e Lago da Pedra caiu esta manhã, deixando o trânsito interditado mais uma vez.
Era por volta das 10h40, quando um caminhão caçamba truck, pertencente ao Grupo SINAI de Lago da Pedra, passava pela mesma, com o basculante cheio de areia do rio; a ponte improvisada não suportou o peso e desabou junto com a caçamba.
Continua...

A nossa equipe que passava pelo local presenciou a cena e, até  o momento em que ficamos por lá, nenhum representantes das duas cidades, Lago da Pedra e Paulo Ramos, compareceram para avaliar o problema, muito menos  representante do governo  do Estado, responsável pela estrada.

O certo é que o trecho da MA-119, entre Paulo Ramos e Lago da Pedra voltou a ficar interditado para o tráfego de veículos.


Quando isso acontece nesta estrada, surge os espertalhões que improvisam uma passagem, porém, cobrando pela travessia de carros e motos.

Com informações  CMN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário