segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Governo anuncia construção do Hospital de Paço do Lumiar em entrega de obras

Comunidade do Maiobão recebeu o governador em festa para entrega das obras
Ruas asfaltadas, canteiro revitalizado, uma nova praça e feira adequada à comercialização de pescado e hortifrutis da agricultura familiar. Assim ficou a Avenida 10, no Maiobão, após a primeira etapa das obras de revitalização e urbanização realizadas pelo Governo do Maranhão.
Com investimento de R$ 1,190 milhões, as obras em Paço do Lumiar foram inauguradas pelo governador Flávio Dino na última sexta-feira (10), que também anunciou a segunda etapa da obra e a construção de hospital no município.
Com esse projeto, devemos dar dignidade aos trabalhadores e consumidores. Anunciamos a contratação de empresa para a construção da segunda etapa, onde haverá equipamentos de lazer, academia de ginástica, quadra esportiva, entre outros, melhorando a condição de vida do município”.
Uma obra esperada há muito tempo, vamos lançar a licitação e devemos começar ainda este ano; o que podemos afirmar é que o dinheiro para as obras do hospital nós já garantimos”, completou o governador.
Revitalização e urbanização
Os serviços, realizados por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), contemplaram desde o cruzamento da Avenida Cinco até a Estrada de Ribamar, na MA-201. Com isso, a avenida ficou livre da poeira e da lama que prejudicava moradores e comerciantes do local.
O projeto de requalificação da Avenida 10 incluiu ainda reforma do canteiro central para adaptação da feira do peixe.
Feirinha
A obra contemplou a construção de um galpão adequado e permitiu a realocação de 60 feirantes que ficavam em local inadequado na MA-201.

Fonte: Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário